Polícia Civil designa delegado especial para investigar crime contra vereador

Parlamentar foi atingido com vários tiros (Foto: Reprodução/TSE)A Polícia Civil informou - por meio de nota - na tarde desta segunda-feira (2) que um delegado especial foi designado para investigar o crime contra o vereador Jorge José de Lima (PSB), de 43 anos. O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Cambucá, no Agreste de Pernambuco, sofreu uma tentativa de homicídio na noite do domingo (1º).
Segundo a Polícia Militar, ele foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Ao G1, o departamento de serviço social do HR e informou que no fim da tarde o parlamentar foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde dele é considerado grave.
Em nota, a polícia informou que quem cuidará do caso será Júlio César Porto, delegado seccional de Santa Cruz do Capibaribe. "A Polícia Civil de Pernambuco já tem uma linha de investigação que não será revelada para não causar prejuízo às diligências", informou a nota.
Entenda o caso
De acordo com o delegado Julio Porto, o vereador estava dentro do carro com uma mulher quando foi abordado por dois criminosos - que atiraram várias vezes contra a vítima. "Os indivíduos não foram identificados", disse o delegado ao G1.

Durante a ação, a tiros também atingiram o carro do vereador (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Durante a ação, tiros também atingiram o carro do vereador Jorge José de Lima (Foto: Divulgação/Polícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO