Encontro politico em Tupanatinga dar a largada na pré-campanha de Silvio Roque e seu grupo


A noite de quarta-feira, dia 22 de junho, foi marcada em Tupanatinga por um grande encontro político organizado pelos jovens de um grupo de Whatsapp denominado de #vaicavalo11, onde reuniu centenas de populares. O evento também ficou marcado pela apresentação de possíveis pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Por volta das 20 horas, no salão Ocara, no centro da cidade, centenas de pessoas lotaram o lugar para ouvir as palavras de representantes dos partidos que formam o bloco partidário que tem como pré-candidato a prefeito Silvio Roque.

Na ocasião, pré-candidatos foram apresentados ao público, onde três dos vereadores da base apoiam a atual pré-candidatura de Silvio Roque. Mara, que está com o nome aprovado para ser a pré-candidata a vice, Regis da Saúde e Neto, filho do ex-prefeito Duca Feitosa. Também várias lideranças políticas do município, com a presença de ex-vereadores e ex-prefeito. A novidade mais esperada da noite foi à pré-candidatura oficializada de Silvio Roque (PP) na cabeça e Mara (PSD) como sua vice, também foram apresentados ao público como os pré-candidatos a vereadores, vários homens e mulheres de bem de Tupanatinga.

Silvio Roque foi candidato a prefeito na ultima eleição de 2012, onde perdeu para o atual prefeito Manoel Tomé com a diferença de 240 votos, agora vem com seu nome forte para novamente pleitear as eleições municipais de 2016.































 








 























































 



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO