OPORTUNIDADE - Curso de teatro movimentado tem inscrições abertas em Buíque, PE

Estão abertas até a sexta-feira (3) as inscrições para o curso do teatro movimentado em Buíque, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a assessoria do Serviço Social do Comércio (Sesc), os interessados devem ter a partir de 14 anos para participar. O curso tem como foco a leitura dramatizada e os jogos teatrais.
As inscrições devem ser feitas no Ponto de Atendimento do Sesc Ler, das 8h às 18h. A taxa é de R$ 2 para comerciários e dependentes e R$ 4 para o público em geral. As aulas serão realizadas de 6 a 10 de junho, das 8h às 12h, na Escola Estadual Vigário João Inácio.
Para realizar o cadastro são necessários os seguintes documentos: cópia do CPF, RG, comprovante de residência e uma foto 3x4 para quem possui mais de 18 anos. Para os adolescentes, é necessário levar a cópia do RG, CPF e comprovante de residência dos responsáveis, além dos documentos pessoais ou a certidão de nascimento.
Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO