Em Serra Talhada, corpo de uma mulher é encontrado em matagal com marcas de violência

Um crime brutal vitimou mais uma mulher em Serra Talhada. O corpo de Maria de Fátima Brandino dos Santos, 47 anos, foi encontrado dentro de um matagal, numa região de esgoto, no Centro de Serra Talhada na manhã desta sexta-feira (21), próximo à feira livre. Os policiais disseram ainda que a vítima tinha a cabeça enterrada na areia e que o corpo estaria de um a dois dias no local.
A Polícia Civil ainda não confirma que ela possa ter sido vítima de assassinato, mas de acordo com os investigadores ouvidos pela reportagem do Farol de Noticias, na cena do crime, o corpo tinha perfuração na região do abdômen. Na cena do crime, o corpo da mulher foi encontrado com a calça jeans aberta e a camisa levantada na altura do seio.
A perícia deve investigar também se há indícios de estupro. O corpo será levado para o IML de Caruaru. Mesmo sem a confirmação da delegacia, tudo indica que este seja o 38º homicídio registrado na cidade. O 37º assassinato ocorreu na noite dessa quinta-feira (20), vitimando ‘Ivanildo Quixabeira’, de 48 anos (veja). no bairro Bom Jesus.
O 36º ocorreu na última quarta-feira (19), vitimando Geneci Bezerra de Lima, 38 anos, morto a tiros no bairro São Cristovão (relembre).
RABECÃO QUEBRADO
Até o fechamento desta edição (11h48), a reportagem apurou que estava havendo um problema para a remoção do corpo da vítima. Policiais informaram que veículo ‘rabecão’ que funciona na cidade, fornecido pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) estava quebrado e teriam que esperar um outro carro chegar de Salgueiro.

Com informações de Manu Silva/Do Farol
Copiado do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO