Prefeito eleito Silvio Roque realiza festa em Tupanatinga para comemorar sua vitória

Aconteceu na noite deste sábado, 08, na cidade de Tupanatinga, grandiosa festa em comemoração à vitória do prefeito eleito Sílvio Roque e vice Mara. Eles foram eleitos com 5.971 votos, contra a candidata apoiada pelo atual prefeito Manoel Tomé, Damacele Tomé, que obteve 3.933 votos, ocasionando um diferencial de 2.038 votos de frente. Também esteve na disputa Eliano Martins, que trabalhou sua campanha como uma nova opção na cidade, obtendo 1.840 votos. Também saiu do páreo Davi Araújo, que teve 92 votos apenas.


Foram eleitos em sua Coligação para Vereadores: o atual vereador e reeleito, Neto de Duca (753 votos), Carlos de Idelfonso (710 votos), e Dé do Povão (602 votos).

A festa levou uma multidão na praça central da cidade, com a presença do novo prefeito, Sílvio Roque, sua esposa e nova Primeira Dama Rosa Roque, vice-prefeita Mara, vereadores eleitos e correligionários, além de autoridades locais.
 
Na abertura, a dupla sertaneja Ycaro e Vitório se apresentaram e levaram a galera a total animação, depois dos discursos dos eleitos, se apresentou o cantor que fez sucesso com paródias da campanha Silvio e Mara, também com um repertório totalmente atualizado Rodolfo Melo, levou um show encantador até as 00:00hs.


O Prefeito eleito Sílvio Roque em seu discurso agradeceu a presença de todos e garantiu se empenhar e trabalhar com respeito pelo dinheiro do povo, afirmou que levará investimento e desenvolvimento aos quatro cantos de Tupanatinga em seu 1º mandato que começa dia 1º de Janeiro de 2017.







Um comentário:

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO