Em Buíque a rede de Supermercados Menor Preço Real adere a Black Friday e autoriza descontos que vão de 30 a 70% em mais de 300 itens que serão vendidos nesta sexta e sábado em suas filiais

Aproveitando a onda da Black  Friday , em Buíque, Arcoverde e Itaíba a rede de supermercado Menor Preço Real  resolveu entra no clima  e baixar os preços em mais de 200 itens com descontos  que vão dos 30 a 70%.

Visando atrair as centenas de clientes que aproveitam a ultima sexta feira do mês de Novembro para  correrem as lojas em busca de preços baixos   por causa da promoção, o empresário e um dos principais sócios da rede  autorizou seus gerentes  a investirem em campanhas  publicitarias atrativas  que chamem a atenção .

Como a regra nas três lojas e mesmo chamar a atenção para as suas promoções, na loja  Buíque a Black Friday  se estendera ate  o próximo sábado, passando a ordem a valer para as outras duas lojas, de Itaíba e Arcoverde.

Se de um lado a lista de promoções é extensa, do outro lado os descontos estão visíveis nas centenas de produtos que estão  expostos nas glândulas  espalhadas dentro das três lojas da rede de  Supermercado.
Com informações: Giro Social B

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO