Em Clima de festa ,noite de autógrafos marca o lançamento do livro da talentosa poetisa Márcia Marina em Buíque.

Em meio a uma exposição de quadros pintados pela artista plástica Malba, a escritora Buiquense Márcia Marina  entrou no  hall da historia de Buíque  lançando seu primeiro livro  no início da noite de sábado(26)  auditório da Pousada Santos .

Como escrever é um dom,  e lançar um livro é uma dadiva de Deus,  Márcia Marina  brilhou e encantou centenas de  convidados  que foram prestigiar  um dos momentos  mais singulares na vida da Advogada,  Professora, e  agora consagrada escritora  da capital do vale.

Feliz por realizar seu sonho e fazer com que centenas de leitores embarque numa viagem de encantos e poesia, a poetisa  brilhou e encantou  os presentes com seu brilho de artista que já nasceu com o dom  mexer com os sentimentos  alheios através de seus poemas que nos fazem refletir  com frases direcionadas ao coração.

Se de um lado  a noite era movida pela emoção, do outro lado  a escritora  fez questão de agradecer a cada um ali presente ressaltando o sentimento de lançar  seu livro  onde cada palavra  se traduz  conforme a imaginação daqueles que  tiverem o privilégio  de ler  sua obra.

Ciente daquilo que faz, ao que tudo indica  assim como foi o sucesso do lançamento do livro, também será um sucesso de vendas,  isso por que  uma filha quase interminável  foi formada por   pessoas que além do livro  almejavam por uma dedicatória acompanhada de um autografo com a assinatura da autora.Com informações: Giro Social B

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO