A Escola Estadual EREM José Emílio de Melo, em Tupanatinga, realizou na última segunda-feira (19) a solenidade de formatura dos alunos do Ensino Médio


A Escola Estadual EREM José Emílio de Melo, em Tupanatinga, realizou na última segunda-feira, (19), a solenidade de formatura dos alunos do Ensino Médio. O evento despertou a atenção de todos os presentes pela organização e brilho superando as edições anteriores em todos os quesitos.

A alegria contagiante por parte dos familiares e concluintes era notada por todos. A felicidade desta gente preencheu todos os espaços, risos, gente se abraçando, lágrimas que rolaram na face dos jovens que tiveram que superar muitas dificuldades porem, nesta noite foram simplesmente estrelas.

A direção do EREM, por meio de sua equipe Gestora, Geysa Feitosa, Núbia Rodrigues e Lourdes Alcântara, receberam como convidados especiais para esse evento a representante regional de educação (GRE/Arcoverde), os vereadores reeleitos Neto de Duca acompanhado de sua esposa Bruna Walleska, vereador Costa, o prefeito eleito de Tupanatinga, Sílvio Roque, acompanhado de sua primeira dama Rosa Roque, o suplente de deputado, Paulinho Tomé, entre outras lideranças local e equipe gestora em geral.

A cerimônia foi conduzida pelo colunista social e mestre de cerimônia da cidade de Arcoverde, Adilson Mendes, e deu início com a abertura oficial da gestora Srª. Geysa Feitosa, que grande esforço tem feito para que os alunos sejam valorizados e possam obter uma preparação acadêmica que os deixem em condição de igualdade para uma busca de vagas nas faculdades âmbito Estadual, Federal ou particular.


Os professores que lecionam no Ensino Médio de EREMJEM também compareceram à cerimônia. Muitos educadores estiverem presentes no local e aplaudiram os vários concluintes da noite memorável, demostrando laço de afetividade que se construiu ao longo dos anos.






CONFIRA TODAS AS FOTOS































































































































TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO