Seguranças baleados em assalto a carro-forte são socorridos para o HRA

Dois seguranças baleados em um assalto a um carro-forte foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (20), entre os municípios de Bonito e São Joaquim do Monte, ambos no Agreste. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na PE-120, em um local conhecido como "trecho do formigueiro".
Explosão carro-forte em Bonito, no Agreste (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)Explosão (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)
Segundo a Polícia Militar, os bandidos fecharam a rodovia em dois pontos. Um caminhão-pipa que seguia atrás do carro-forte foi abordado por bandidos que atiraram nos pneus e obrigaram o motorista a fechar a pista após a ponte.
Ainda de acordo com a polícia, testemunhas disseram que ouviram três explosões, que arrancaram as portas e danificaram o teto do veículo. Após o roubo, seguranças que haviam corrido para o matagal pediram ajuda a quem passava pela rodovia.
As assessorias de imprensa da empresa do carro-forte e do HRA não informaram o estado de saúde dos seguranças.
Os bandidos fugiram em dois veículos e ainda não se sabe o valor da quantia levada por eles. Cápsulas de fuzil foram encontradas nas imediações do local. A Polícia Civil investiga o caso.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO