Tupanatinga - Prefeito eleito participa do seminário para novos gestores promovido pela AMUPE

Prefeito Silvio Roque, Governador de Pernambuco Paulo Câmara

O prefeito eleito de Tupanatinga, no Agreste do Estado, Sílvio Roque (PP), já está se preparando para assumir a administração municipal e, diferente de muitos vem mostrando sua disposição e vontade de transformar sua cidade em um lugar mais desenvolvido. Sílvio participou durante os dois dias (5 e 6) acompanhado de sua esposa, primeira dama Rosa Roque, do Seminário ‘Novos Gestores’, PLANEJANDO UMA GESTÃO DE QUALIDADE, promovido pela  Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe).

Prefeito Silvio Roque e a Primeira Dama Rosa Roque
O evento, que começou ontem (5), contou com a participação dos prefeitos eleitos do Estado e teve como objetivo debater aspectos legais, administrativos e palestras sobre Direito Tributário englobando temas como repatriação, Fundo de Participação dos Municípios (FPM), Educação, Saúde entre outros.


O seminário contou com a participação do Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, Secretários estaduais, secretário-geral da CNM, Eduardo Tabosa, e do assessor técnico da CNM, Eduardo Stranz.

Prefeito eleito Silvio Roque, Chefe de Gabinete do Governador, João Campos, Primeira dama Rosa Roque


Na oportunidade Silvio Roque aproveitou o momento para esclarecer alguns pontos de dúvidas e firmar algumas parcerias com órgãos e prefeitos, parcerias estas que viabilizarão melhorias para o município de Tupanatinga - como a transferência do lixão da cidade entre outras.


Ao lado da prefeita de Lagoa do Carro, Judite Bota Fogo


Ao lado do prefeito de Inajá - Adilson Timóteo

Ao lado do Secretário de Segurança - Angelo Fernando Gioia

Ao lado da Prefeita de Arcoverde - Madalena Brito

Ao lado da Prefeita de Itaíba - Regina da Saúde


TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO