Prefeito de Buíque enviará a Câmara Municipal Projeto de Lei com novo piso salarial do FUNDEB para os professores


O prefeito de Jonas Camêlo de Almeida Neto, enviará na próxima terça-feira, 15/03, a câmara de vereadores de Buíque o Projeto de Lei do novo piso dos professores, que teve um aumento de 11,36%.

"É nosso compromisso com essa classe, que deveria receber o dobro pela responsabilidade em formar uma sociedade de cidadãos." diz Jonas Camêlo.

Ele destaca a responsabilidade que sempre teve com seus servidores em manter os salários em dia. O projeto de lei do novo piso dos professores já foi elaborado e está passando por avaliações, logo após será entregue na secretaria da câmara municipal para o andamento da comissão responsável e assim ser aprovado pelos vereadores para ser pago o novo valor até o final do mês.

“Reconhecemos e queríamos que o valor do professor fosse bem melhor, mas querer não é poder - o Governo Federal não nos ajuda e os nossos recursos financeiros são poucos para dar melhorias a classe”, declarou.

Em sua mensagem Jonas Neto dirige-se  a classe da Educação deixando um abraço a todos que trabalham tanto para formar nossos filhos mesmo recebendo tão pouco.

Jonas Camelo Neto

Prefeito

Tarde super proveitosa com a visita de minha mãe, irmãos, cunhada, sobrinho e familiares



Uma tarde mais que especial, recebemos na tarde deste domingo, 13/03, a visita especial do meu irmão Carlos Araújo, sua esposa Arinete, seu filho Matheus, ambos residem na cidade de Osasco-SP à vários anos, na ocasião estiveram conosco, sua cunhada Luciene e sua sogra dona Dedé, minha mãe, Cícera e minha irmã Juliana. Para nós, um imenso prazer em rever e receber todos vocês que fazem parte da nossa família, onde temos imenso carinho e respeito por cada um. Uma tarde super proveitosa de muita conversa, muitas lembranças e um reencontro especial com pessoas especiais. Na ocasião, estão na cidade Ariane e Fernando, ela que é filha do meu irmão e ele que é esposo dela. Infelizmente não puderam nos visitar mas agradecemos o carinho e consideração de cada um. Que Deus os abençoe e os conduzam a São Paulo debaixo de sua graça e de sua proteção. Muito obrigado pela visita. Queremos que saibam que nossas portas estarão sempre abertas para vocês e para os demais membros da família, parentes e amigos.









TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO