Irmãos Guthierry Melo e Luis Marcelo e demais Lutadores de Jiu Jitsu de Buíque conquistam medalhas e 1º lugar na 1ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-Jitsu 2016


Cinco atletas de Buíque-PE representaram a Capital do Vale durante a 1ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-Jitsu 2016 na cidade de Petrolina-PE, realizado pela FPEJJ - Federação Pernambucana de Jiu-Jitsu.

A competição foi realizada neste domingo (20), na cidade de Petrolina, há 713 km do Recife, e nos trouxe um saldo de seis medalhas, sendo três de ouro uma de prata e duas de bronze que com muita dedicação e determinação dos jovens farão parte do cenário de grandes atletas campeões de nossa cidade.

Os jovens são treinados através da escola de Jiu-Jitsu de Buíque que tem como professor o pequeno grande mestre Luis Marcelo, que oferece aulas semanais em sua academia sede, situada a Av. José Emílio de Melo, no centro de Buíque. Luis que pratica o jiu-jitsu há vários anos, foi campeão em vários outros campeonatos regionais, estaduais e nacionais, tem em si o desejo incansável e a força de vontade de instruir e incentivar jovens a prática do esporte.

O mesmo recebe atualmente o apoio do Grupo Petrônio, Ótica Buíque e Buíque Pet, busca o apoio de outras empresas, comerciantes e comerciários para colocar seus projetos em um nível mais avançado, o que nos traz de presente a grande representação e eleva o nome de nossa cidade em grandes centros de esportes pelo Brasil a fora.

Portanto, fazemos um apelo aos homens de bem de nossa cidade, desde a classe política, empresarial e iniciativa público e privada que tenhamos mais amor por quem busca elevar o nosso nome mundo a fora. Valorizar e incentivar é preciso.  


No mesmo campeonato, seu irmão Guga Melo, que é um dos campeões mundiais de Jiu-jitsu foi mais uma vez agraciado com uma medalha e um Kimono, que farão parte de sua grande coleção de melhor lutador em sua categoria e absoluto, onde nos representa no Brasil e no mundo e sem dúvidas é um dos melhores. O mesmo também conta com o apoio dos representantes de Buíque para dar continuidade a um sonho que a cada dia vem crescendo cada vez mais.

Guthierry Melo
Luis Marcelo
Jhosefy Kawan
Sandro Cavalcanti
Lucas Ferreira
O Outro

Tamo junto meninos!!! Como diz o treinador... Vamos a luta!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO