Eleições 2016, TCE entrega lista dos gestores que tiveram contas rejeitadas em Pernambuco.

A lista com os nomes de 1.598 gestores públicos que tiveram contas rejeitadas pelo TCE nos últimos anos, com decisão transitada em julgado (irrecorrível), foi entregue nesta terça-feira (05) à Justiça Eleitoral pelos conselheiros Carlos Porto (presidente) e Dirceu Rodolfo (corregedor) e o procurador geral do Ministério Público de Contas, Cristiano da Paixão Pimentel. 

O documento foi recebido pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Antonio Carlos Alves dos Santos, pelo vice Alberto Virgínio, também desembargador, e pelo procurador geral eleitoral Antonio Carlos Barreto Campelo. O envio dessa lista em ano de eleição é uma exigência da legislação eleitoral a fim de que, com base nela, o Ministério Público possa impugnar o registro de candidatos que tiveram contas rejeitadas por improbidade administrativa.



Gerência de Jornalismo (GEJO), 05/07/2016

IDOSO É ENCONTRADO SEM VIDA NO QUINTAL DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA EM BOM CONSELHO


Por volta das 21 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 05/07, chegou na redação desse blog que foi encontrado um idoso de 83 anos de idade, caído no quinta da residência onde morava, já sem vida. 

Vizinhos afirmaram que por volta do meio-dia dessa terça-feira, o senhor Isaías Antônio dos Santos foi visto, depois disso, não mais. Desconfiados, foram olhar o que estava acontecendo e viram o idoso deitado no chão já sem vida. A reportagem desse blog informou a  PM o local do ocorrido, ou seja, na Rua Joadir Soares, próximo a Igreja dos Mórmons, Bairro do Ceru, Bom Conselho.

Outras informações dão conta que o senhor Isaías Antônio dos Santos, tinha problemas cardíacos e possivelmente sofreu um infarto quando estava andando pelo quinta da residência. O corpo deverá ser levado ao Instituto Médico Legal em Caruaru para ser feita a necrópsia.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO