Em audiência com secretário de Agricultura, Sílvio Roque reivindica melhorias no abastecimento de água de Tupanatinga

Nesta quinta-feira, dia 02, o prefeito de Tupanatinga Silvio Roque, esteve em audiência no Palácio do Campo das Princesas com o Secretário Estadual de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco Nilton Mota.

Nessa audiência, Sílvio Roque protocolou ofício reivindicado melhorias no abastecimento de água para a zona rural de Tupanatinga, bem como a possibilidade de nos enviar máquinas no sentido de perfurar poços artesianos e, a implantação de equipamentos dessalinizadores para o tratamento da água em poços já existentes. 


Na oportunidade pediu o empenho do Sr. Secretário Nilton Mota, no sentido de agilizar as questões expostas, onde o secretário se prontificou a inserir, de imediato, as cidades de Tupanatinga, Itaíba, Ibimirim e Pedra na rota de trabalhos voltados a agricultura o mais breve possível.

Na ocasião estiveram presentes os prefeitos: Adauto Bodegão, da cidade de Ibimirim; Regina da Saúde, da cidade de Itaíba; Osório Filho, da cidade da Pedra e Sílvio Roque, da cidade de Tupanatinga, Guilherme Rocha, Assessor da Casa Civil, além do secretário de Cultura de Tupanatinga, Francisco Carlos e o vereador Carlos de Idelfonso.

OFÍCIO NA ÍNTEGRA


Com informações: http://tupanatinga-pe.blogspot.com.br/

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO