ADQUIRA JÁ SEU CHÃO

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Garanhuns divulga programação do carnaval 2017 com polos festivos

Carnaval 2017 (Foto: Divulgação)Ruas de Garanhuns serão tomadas por vários ritmos do festejo de momo (Foto: Divulgação/Secom Garanhuns)
Foi divulgada nesta sexta-feira (17) a programação do carnaval 2017 de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A festa acontece de 24 a 27 de fevereiro e irá valorizar ritmos como o afoxé, maracatu, frevo, caboclinho e samba, em polos espalhados pela cidade. O acesso é gratuito.
No sábado (25), a partir das 13h30, se apresentam no Polo Magano: Evaristo e Banda, Grupo Folclórico Pé na Roça, Grupo Carnavalesco do Caluete, Escola de Samba Unidos de Santa Terezinha e Astúcia do Samba. No domingo (26), a partir das 14h, as atrações são: Contagiantes do Passo, Escola de Samba Unidos de Santa Terezinha - junto com grupos carnavalescos do Cras Heliópolis e Iati, encerrando com Belinha Lisboa.
Durante os quatro dias de festa, o Parque Musical, montado no Parque Euclides Dourado, recebe atrações sempre das 14h às 17h. No sábado (25), tem MPB e anos 80, com David Meneses e Josué Albuquerque. No domingo (26), forró pé-de-serra com Cláudio José, Tista e Kaká. Na segunda (27), Marcos Cabral, Lourinho, Fábio Alladin, John Arislan e Sérgio Marcus garantem sons de jazz e blues e na terça-feira (28), Gerci Gomes, canta músicas de pop rock acústico.No Bairro Boa Vista, a progamação da segunda-feira (27) começa às 13h30 com: Legião Brasileira do Samba, Orquestra do Boneco Doido e Jeguinha Pocotó, Grupo Folclórico Pé na Roça, Escola de Samba Unidos de Santa Terezinha e Banda Makette Brasil.

Na terça-feira (28), a partir das 14h, se apresentam: Orquestra Metais no Frevo Escola de Samba Unidos de Santa Terezinha - junto com grupos carnavalescos do Cras Heliópolis e Iati; e Kiara Ribeiro.

Também no Parque Euclides Dourado será montada mais uma edição da Feira no Parque, com cerca de 20 estandes, reunindo artesanatos, plantas e gastronomia. No sábado, a feira funciona das 14h às 19h. No domingo, das 9h às 19h, na segunda das 10h às 19h e na terça-feira das 10h às 17h.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO