Em Buíque vereadores reconhecem os valores do gari Lamburzinha e do ex vereador Dornélio Irapuã eternizando-os com nomes de ruas

Quem esteve na manha desta  terça-feira  assistindo  a mais uma reunião em plenária na câmara de vereadores de Buíque, percebeu que  muito ainda vai ser discutido  daqui pra frente, por que cada um dos parlamentares  pretendem ou precisam mostrar para seu eleitorado por que de fato valeu apenas  ter lhe depositado um voto de confiança  em  troca de sua representatividade.

Sendo assim,  os novatos Dyego de Barão e Leonardo de Gilberto  apesar de serem marinheiros de primeira viagem  pela quantidade de propostas já apresentadas  no plenário da casa através de requerimentos, moção de aplausos e projetos  de Leis Legislativos  demonstram que  estão  afim de trabalhar e bem assessorados pelo conteúdos  apresentados   e aprovados.

Com o plenário totalmente lotado pelo publico que voltou a frequentar as reuniões, Dyego de Barão surpreendeu a cada um dos presentes  quando quebrou todos os paradigmas da politica local  apresentando   o projeto de Lei  indicando  que fosse dado o nome de Jose Damião da Silva (Lamburzinha)  para rua 01 do Conjunto Habitacional João Godoy de Neiva no Bairro Frei Damião.

Aprovado por  unanimidade, a indicação do nome de  Lamburzinha além de ser aceito  quebra o velho tabu  de que, nomes em ruas e avenidas  só poderiam  ser  aceitos  quando o homenageado fosse um politico , empresário ou um figurão da alta sociedade, e nunca um gari.

Da mesma forma do colega, o também vereador Leonardo de Gilberto  ao apresentar  também o projeto de Lei indicando o nome do ex vereador Dornélio Irapuã Modesto , para ser colocado na rua 02 do  mesmo  conjunto habitacional João Godoy de Neiva , em nome das centenas de famílias carentes do município expressou sua gratidão um cidadão que tanto lutou em benefício dos mais necessitados .   Com informações: Giro Social B

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO