NOVEMBRO AZUL

sexta-feira, 17 de março de 2017

Em Tupanatinga, servidores prejudicados pela gestão anterior, no que diz respeito ao Plano de Saúde UNIMED, já respiram aliviados após providencias tomadas pelo atual prefeito Sílvio Roque

Em Tupanatinga, servidores prejudicados pela gestão anterior, no que diz respeito ao Plano de Saúde UNIMED, já respiram aliviados após providencias tomadas pelo atual prefeito Sílvio Roque, que junto a instituição negociou o débito, quitou a primeira parcela e servidores já podem usufruir do seu direito.


Após negociação com a UNIMED sobre os débitos deixados pelo antigo gestor do município de Tupanatinga, no valor de R$ 60.142,32 (sessenta mil cento e quarenta e dois reais e trinta e dois centavos), foi firmado um acordo extrajudicial no último dia 14 de março do corrente ano, que deveria ser pago o atraso em 2 parcelas mensais fixas no valor de R$ 30.071,16 (trinta mil setenta e um reais e dezesseis centavo) cada. Pensando no bem estar e na qualidade de vidada dos servidores tupanatinguenses, A Prefeitura Municipal de Tupanatinga quitou a 1ª parcela no dia 14 de março de 2017, e pôs em liberdade o direito garantido aos respectivos servidores, o que antes estaria aterrorizando a vida dos mesmos, agora está de portas abertas para todos, não havendo mais restrições no plano dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO