Prefeitura de Tupanatinga realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Tupanatinga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Coordenadoria da Mulher e demais pastas da administração, promoveu na manhã desta quarta-feira (08) um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
O evento festivo que ocorreu no novo Ginásio de Esportes da cidade foi aberto a todas as mulheres do município e contou com música, entrega de brindes, coffee break e outras ações.
Várias autoridades do município como o prefeito Sílvio Roque; Primeira Dama Rosa Maria, vice-prefeita. Mara Mozarele; secretários; vereadores e lideranças comunitárias participaram do momento festivo.
A secretária municipal Meyrielly disse que a valorização da mulher sempre será uma prioridade do Governo Silvio e Mara por saber da importância da mulher para o bem estar e o desenvolvimento da cidade.
“Sou mulher e sei o como é importante lutarmos por um mundo com menos machismo e mais igualdade, e isso é possível valorizando cada vez mais as nossas mulheres guerreiras.
O prefeito Sílvio Roque também falou da importância em valorizar a mulher não apenas nesse dia, mas durante todos dias do ano.
“O objetivo desse encontro é fortalecer todas as conquistas, a valorização, a importância do papel da mulher e este é momento de confraternizar e celebrar a data, é um momento que dedicamos somente para elas”, pontuou o gestor.
Na ocasião, falou o presidente da Câmara de vereadores, Neto de Duca, o vereador Aureo de Dadá, a vice-prefeita Mara, a coordenadora estadual de Políticas para mulheres, o advogado Edilson Xavier, entre outros.

Ao final do evento foram sorteados vários brindes para as mulheres presentes, "brides estes" patrocinados pelo comércio local e por colaboradores amigos.



  

















  


































  

































  
























































TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO