Arcoverde vai receber “3° Seminário de Profissionais, Empresários e Estudantes de Contabilidade”

No próximo dia 26 será realizado no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde (AESA), pelo Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRC-PE), o “3° Seminário de Profissionais, Empresários e Estudantes de Contabilidade”. O evento é voltado para estudantes, empresários e profissionais do setor de todo o Sertão do Moxotó.
O seminário, que tem o tema “Juntos, otimizando processos, valorizando a profissão”, ocorrerá das 8h30 às 17h com objetivo de interiorizar as ações do CRC-PE e proporcionar uma discussão em torno de temas atuais, de interesse da categoria, acrescentando nos conhecimentos dos profissionais, estudantes e escritórios de contabilidade.
A programação contará com uma feira de negócios, o I Encontro do Jovem Contabilista do Sertão de Pernambuco e três palestras. As inscrições custam 2 kg de alimentos não perecíveis e podem ser realizada no site do CRC-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO