INÍCIO DO II SEMESTRE LETIVO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE TUPANATINGA/PE

O evento contou com a presença dos formadores que representam a Editora FTD, Juliana de Melo Lima e Ailton Dias de Melo. Estiveram presentes também, o Secretário de Educação, José Ronaldo da Silva, a Secretária Adjunta, Núbia Élica Rodrigues, o Diretor de Ensino, Antônio Carlos Pereira, a gestora da EREM José Emílio de Melo, Geysa Lima Feitosa, a Secretária de Assistência Social, Meyrielly Suammy e o Excelentíssimo Senhor Prefeito, Sílvio Roque, acompanhado da sua esposa e Primeira-Dama, Rosa Maria.
A formação Pedagógica teve por finalidade o aperfeiçoamento técnico-pedagógico dos docentes do Município para que possam exercer o seu ofício de maneira primorosa.
Durante o seu pronunciamento o Secretário de Educação, José Ronaldo da Silva, enfatizou o investimento no mobiliário escolar, aduzindo o quão transparente é o trabalho e enfatizando o seu compromisso com a Educação Municipal.
No decorrer da solenidade, alguns integrantes da Quadrilha Flor de Chita realizaram apresentações de danças regionais para os mestres.

A Secretaria de Educação agradece a presença do Prefeito Sílvio Roque e de todos os professores, coordenadores e gestores, que contribuíram efetivamente para a realização desse momento de socialização e troca de conhecimentos.
A qualidade da educação é prioridade para a Gestão - É Tempo de Viver uma Nova História – e, portanto, externamos o nosso compromisso, seriedade e responsabilidade para com o nosso Sistema Educacional Municipal.




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO