Sai Programação da Tradicional Festa de Agosto de Tupanatinga 2017




A Prefeitura Municipal de Tupanatinga lança oficialmente a programação da Tradicional Festa de Agosto, que acontece anualmente entre os dias 02 a 10 de agosto, na Praça Cel. José Emílio de Melo (Praça de Eventos), com a participação de artistas locais, regionais e de outros estados.

Entre as atrações inseridas na grade dos festejos está uma banda que se destaca no cenário nordestino, é a voz irreverente dos cantores Jailson Santos e Jubão, ambos são ex vocalistas de Cavaleiros do Forró e vêm com tudo, em um show super agitado na abertura da festa, onde formam a banda Cavalo de Aço, que anima todas as idades com seu grandioso show que terá como abertura, a dupla Jean e Bruno.

Na segunda noite, vem o cantor Pedrinho Pegação e seu show badalado em todas as mídias, um verdadeiro show descontraído e cheio de agitação que terá a abertura da banda Rose Farra.

Na terceira noite, Tupanatinga vai conhecer a voz e elegância do cantor Alessandro Maia, ele que virou estrela nos programas de televisão como: X Factor e Máquina da Fama do SBT, dentre outros, vem abrilhantar a festividade tupanatinguense e terá a abertura da dupla Ycaro e Vitório.

Na quarta noite, quem anima a galera e o cantor Geninho Batalha, com seu forrozão de vaquejada, ele vem animando o norte e nordeste com um show muito agitado e contagiante, cantor cheio de humildade que já é atração garantida e esperada pelo povo tupanatinguense. Quem abrirá esta noite é a cantora da cidade de Garanhuns, Belinha Lisboa, que animou o Festival de Inverno de Garanhuns na noite passada e também teremos a participação de Cida e Banda com muito forró das antigas.

Na quinta noite, dando oportunidade as estrelas da terra, nós teremos o brilhante show do cantor Wagner Bezerra que é tupanatinguense e vem abrir o show para a banda que traz músicas dos anos 70, 80 e 90, e recentemente realizou uma grande festa em Buíque, a Banda Som Bles Set, trazendo um show especial para quem curte um bom MPB e anos passados.

Na sexta noite, teremos um show de vaquejada com a cantora Claudinha Vaqueira, que animará até esquentar o frio, porque depois dela, prepare seu par, porque teremos um brilhante show da ex-vocalista da banda Magníficos, Walkyria Santos, muito forró romântico que vai apaixonar a todos.

Na sétima noite, mais um show apaixonante que traz, principalmente a valorização de gente da terra, nós teremos o encontro marcado com o nosso amigo Jailson Oliveira e Banda, muito romantismo e muita animação em um repertório que só ele sabe fazer. Depois do Jailson, nós iremos conhecer mais um cantor paulista, que se consagrou por sua voz e sua participação em vários programas de tv, além de ter, em seu álbum, músicas gravadas com Jorge e Mateus e Zezé de Camargo e Luciano, ele foi campeão aos 13 anos no programa da Eliana e participou recentemente da grade do São João de Arcoverde, João Victor, tem história para contar e muito música para cantar para nossa gente.

Outra atração que corresponde a centenas de pedidos nas redes sociais é o show do cantor e compositor Tayrone, que recentemente gravou novo álbum e estourou em todas as rádios do país, com a música “DEZ DIAS” que foi regravada e está entre as mais tocadas por grandes nomes nos últimos dias, quem abrirá o show para Tayrone será o cantor Rodolfo Melo, que já teve passagem por Tupanatinga e vem novamente garantir a animação na abertura da penúltima noite.

Mais uma novidade para esta edição, anunciada pela prefeitura, será uma das atrações mais pedidas pelo público jovem tupanatinguense e com certeza a mais badalada em todos os estados e no país, trata-se da Fenomenal Márcia Fellipe, é uma cantora, compositora e empresária do ramo do Forró Eletrônico. É considerada a nova voz do Forró Eletrônico no Brasil e promete esquentar o frio e animar a galera de Tupanatinga no encerramento da festa, que terá a abertura da dupla Carlos e Fábio, animando o público que terá, em seguida o show fenomenal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO