3º BUÍQUE FRIO COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA DIA 28 DE JULHO E PROMETE BADALAR O FINAL DE SEMANA NO INTERIOR PERNAMBUCANO


O último final de semana do mês de julho promete bastante agitação na cidade de Buíque, com a realização da terceira edição do Buíque Frio, queijos, vinhos e mais sabores. O evento acontece na sexta (28), sábado (29) e no domingo (30), e é realizado pela Associação Comercial. O Buíque Frio, esse ano ganhou o apoio da Prefeitura Municipal, que deu toda a estrutura de palco e barracas para a realização do evento.

De acordo com os organizadores, além da diversidade gastronômica, os turistas e visitantes que forem ao local, ainda poderão conhecer várias obras de arte de artistas locais, que terão um local adequado para.

De acordo com a programação oficial, a festa começa na sexta-feira (28), com Tenório e Banda e a dupla YCaro e Vitório. Já no Sábado (29), sobem ao palco Kleber Araújo e Som Livre .Com. No domingo (30), última noite de festa, a animação fica por conta da Orquestra do Sertão e o forrozeiro Wagner Carvalho.

O evento que começou tímido em 2015, vem crescendo a cada ano e animando os organizadores, que esperam um aquecimento nas vendas no período da festa. A expectativa é que o Buíque Frio se firme de vez no calendário festivo do município, atraindo um público maior a cada ano. Os mais otimistas acreditam que se confirmado o sucesso esperado esse ano, já no próximo o evento, o público deverá curtir o friozinho buiquense com muita cultura, variedades, uma gastronomia única e atrações musicais de sucesso em todo o Estado.Com informações: Sertania VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO