Em clima de festa Prefeitura de Tupanatinga inaugura obra de reforma da Escola Municipal Eva Cordeiro Feitosa



Foi realizada na manhã da sexta-feira (04), a inauguração da reforma da Escola Eva Cordeiro Feitosa, com a presença de autoridades políticas: Prefeito Silvio Roque e a primeira Dama Rosa Maria, a vice-Prefeita Mara Mosarelle e os vereadores: Joaquim Neto(Presidente da Câmara), Luiz Wellysson, Dé do Povão, Dílson de Zequinha, Áureo de Dadá e o ex-vereador Idelfonso Jose de Lima. Secretários Municipais: Educação Jose Ronaldo; Assistência Social-Meyrielly Suammy; Administração-Bruna Waleska; Cultura-Francisco Carlos; Agricultura-Antônio-Neto e toda equipe da Secretaria da Educação e comunidade em geral, Equipe Gestora, professores, alunos e funcionários.

O evento teve início com o pronunciamento da Diretora da Escola, Eliane Ferro Oliveira que externou todo sentimento de gratidão e contentamento de toda comunidade escolar, reconhecendo o esforço da sua Gestão para concretização da referida reforma e a demonstração de carinho e compromisso da nova administração em relação a educação do nosso Munícipio: ” Nossos agradecimentos ao Senhor Prefeito pelo atendimento à real necessidade de melhoria da nossa Escola, proporcionando com esta reforma, um verdadeiro ambiente escolar com espirito educativo e um espaço de trabalho mais humano e promissor”. Eliane Ferro.
A Diretora também agradeceu ao Secretário Municipal de Obras, João Ferreira dos Santos(Balola), pelo esforço e compreensão para que a obra fosse concluída dentro do prazo possível (recesso escolar). Lembrou ainda dos profissionais porteiros, merendeiras e inspetores escolares que vestiram a camisa e não mediram esforço em apoio a causa.
A Reforma escolar ampliou horizontes com um novo visual realizado pela decoradora Marcia Pereira e a criação do Jardim dos sonhos pelo paisagista Alderir Rodrigues. Não esquecendo nosso artesão Ivanildo Barreto (Bichão) na arte geral que consolidou a Obra.


Fotos: Andre Jamesson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO