Mulher incendeia a própria casa e ameaça bombeiros com facão no Piauí

Corpo de bombeiros combateu as chamas na residência da agressora (Foto: Divulgação/ Bombeiros)
Uma mulher foi conduzida à Central de Flagrantes de Picos, no Sul do Piauí, na tarde desse domingo (10) após incendiar a própria residência, no bairro Boa Vista, e ameaçar os bombeiros que chegaram ao local para tentar cessar as chamas. De acordo com a polícia, ela afirmou que seria natural de Petrolina-PE e ter menos de 18 anos, mas não apresentou documento.

De acordo com o Cabo Sousa Júnior, do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 16h40 para apagar um incêndio e, quando chegaram ao local, foram informados pelos vizinhos que a mulher estaria com uma faca ameaçando quem se aproximava.

"Fizemos o procedimento padrão e estávamos combatendo as chamas quando ela se aproximou e nos agrediu verbalmente e ameaçava cortar as mangueiras e incendiar outras casas. Tentamos acalmá-la e ela saiu, mas depois voltou com um facão e quando ela descuidou tomamos a arma dela", contou o cabo Sousa Júnior.

A Polícia Militar foi chamada ao local para conter a situação e conduziu a mulher à delegacia, onde foi ouvida e teve o facão apreendido. Ela foi liberada em seguida.Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO