A Câmara de Vereadores de Tupanatinga decreta luto oficial no âmbito do Poder Legislativo pelo falecimento do ex-vereador, ex-vice prefeito e ex-prefeito Odilon Teixeira Cavalcanti.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A Câmara Municipal de Tupanatinga decreta luto oficial no âmbito do Poder Legislativo pelo falecimento do ex-vereador, ex-vice prefeito e ex-prefeito Odilon Teixeira Cavalcanti. Nesse momento de dor e consternação nos colocamos solidários a família, e destacamos a trajetória do grande líder que se confunde com a de nossa cidade. A Câmara Municipal de Tupanatinga está de luto, o povo de Tupanatinga perde seu grande líder, sua família tem tradição nessa Casa de Leis onde seus ilustres filhos José Edinaldo Cacalcanti, Adelzira Teixeira, Pedro Teixeira e Adalgisa Teixeira se revezam nos assentos populares por sucessivos mandatos, receba o nosso afetuoso abraço e agradecimento pelo legado que “Pailon” nos ofertou. Em respeito à sua trajetória política, em respeito à sua memória e ao sentimento de todos os familiares a Câmara Municipal de Tupanatinga suspenderá todas as suas atividades e só voltará ao funcionamento normal na próxima segunda-feira 23/10, é hora de se despedir e prestar as justas homenagens a este grande líder. Desde já agradecemos a compreensão de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO