PREFEITURA DE TUPANATINGA INVESTE EM PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS PARA MELHORAR O ABASTECIMENTO D’ÀGUA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

O Prefeito de Tupanatinga, Sílvio Roque, desde que iniciou seu pleito administrativo em janeiro deste ano, não vem medindo esforços para buscar por alternativas que viabilizem e melhorem o abastecimento de água em todo o município.

Com 10 meses de sua administração, Silvio, vem empenhado a cada dia para não deixar faltar água nas residências rurais das famílias tupanatinguenses. Prova disso, são as obras e ações para melhorar o quadro abastecimento em localidades de difícil acesso, que só são abastecidas por carros pipa. Recentemente foram perfurados diversos poços artesianos na zona rural, com intuito de melhorar a situação dos agricultores e pecuaristas de todas as regiões e comunidades. Semana passada a comunidade do Olho D’agua recebeu a perfuração de um poço que atenderá as comunidades de sitio Baixio e Serraria.

São essas e outras ações promovidas pelo Governo Municipal que vem criando grande proporção de atendimento aos mais necessitados.


O prefeito nos relatou que seu desejo está perto de se cumprir, “Estaremos, muito em breve, levando agua encanada para os povoados de Mata Verde e Boqueirão, esse é meu sonho e um desejo da população daquelas regiões que vem sendo castigada ano a ano com a escassez de agua, entre vários outros também quero cumprir um dos planos que tracei no meu período de campanha, que é levar agua para 70% da zona rural de Tupanatinga”, enfatizou Silvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO