VALE FM ADQUIRE IMPORTANTES ÍTENS ATRAVÉS DAS PARCERIAS

Após o fechamento de algumas parcerias na cidade de Buíque e região, a equipe de produção técnica da nova emissora de rádio de Buique REDE VALE DE COMUNICAÇÃO presta contas a população em um dos seus posts o seu idealizador Ricardo Resende afirma que a parcerias estão fazendo com que a emissora possa cumprir com suas obrigações, além de muito em breve trazer uma das melhores qualidades em seu trabalho, que trará para Buíque, uma nova oportunidade de negócio e desenvolvimento em comunicação. “Podemos resolver a multa no valor de R$ 4.348,79 (Quatro Mil, Trezentos e Quarenta e Oito Reais e Setenta e Nove Centavos) estipulada pela ANATEL, referente a autuação recebida, após a denúncia feita por pessoas ligadas a uma outra emissora existente em Buique, também fechamos parcerias, que estão proporcionando a compra de novos equipamentos” relata Resende.
  
Entre eles: NOVO TRANSMISSOR
                       MESA DE ÁUDIO
                       MICROFONES
                       PEDESTAIS
                       TORRE DE 30 METROS
                       COMPUTADORES
                       MÓVEIS
                       AR CONDICIONADOS


Tudo isso e mais alguns itens, que proporcionarão, para os ouvintes, bem como aos apoiadores culturais, um som limpo, digital e maior alcance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO