O Prefeito de Tupanatinga, Sílvio Roque (PP), foi indicado para receber homenagem do Instituto Tiradentes, após pesquisa sobre índice de aprovação e atuação do governo.

De acordo com a pesquisa, os primeiros 330 dias da atual gestão da Prefeitura de Tupanatinga foram considerados ótimo ou bom por mais de 75% dos cidadãos tupanatinguenses.

A entrega do prêmio aos homenageados acontecerá durante o 123º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, que será realizado no auditório do Recife Praia Hotel, na cidade do Recife-PE.

“Toda honra e toda glória ao Nosso Senhor Jesus Cristo, Nosso Deus, pois foi Ele que me trouxe até aqui. Sinto-me muito honrado por ter sido indicado a receber este prêmio. Esta homenagem destaca que estamos no caminho certo e é um grande incentivo para continuarmos trabalhando em busca do melhor para nossa população mais carente e melhorarmos o acesso aos serviços essenciais, neste desafio de implantar um novo modelo de gestão em nosso município. 
Agradeço também a confiança de cada um dos meus eleitores. É tempo de viver uma nova história”.
Disse o Prefeito Sílvio Roque em agradecimento ao prêmio.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO