TUPANATINGA - NOTA DE AGRADECIMENTO

A imagem pode conter: flor e atividades ao ar livre
“Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. 
Colossenses 3:15”


A Prefeitura Municipal de Tupanatinga, vem por meio do Prefeito Sílvio Roque e da Primeira-Dama Rosa Maria expressar gratidão a todos pela iniciativa, empenho e trabalho árduo para tornar possível o evento de comemoração aos 54 anos de Emancipação Política da Cidade de Tupanatinga um verdadeiro sucesso!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a Deus pela oportunidade que Ele nos deu e por possibilitar a realização deste evento.
Gostaríamos de agradecer imensamente a todos os nossos amigos, eleitores e cidadãos que compareceram ao evento, em especial aos pais dos alunos e das crianças que participaram do Desfile Cívico.
Aos nossos digníssimos Professores, coordenadores e todos que fazem a Educação do Município, muito obrigado pelo trabalho empenhado em prol do evento.
Aos Gestores das Escolas Municipais, nossos agradecimentos pelo esforço, planejamento e organização para que nosso evento saísse tão belo.
Aos nossos auxiliadores, zeladores, merendeiras, auxiliares de serviços gerais, auxiliares administrativos, muito obrigado pelo empenho e boa vontade de todos vocês em sempre querer ajudar. Somos-lhes muito gratos!
Agradecemos, também, aos nossos Secretários Municipais pelo apoio durante a apresentação.

Aos nossos Alunos da Rede Municipal de Ensino pelas belíssimas apresentações.
Aos coreógrafos, Alexandre Paz, Rogério Medeiros e as moças pelo planejamento, empenho e dedicação árdua que culminou nas belíssimas apresentações.
Não poderíamos deixar de lembrar das Bandas Marciais que se apresentaram durante o Desfile Cívico, vocês foram excelentes! Muito obrigado!
Os nossos agradecimentos, também, a Ilka Ramos pelo belíssimo bolo, pois além de lindo estava delicioso!

Ao Pietro Falcão pela elegante ornamentação, ficou tudo muito simples e sofisticado.

Ao serviço de Garçons, Carlinhos Garçons, pelo excelente serviço prestado, sempre atenciosos e educados. Nosso muito obrigado!

E por último, mas não menos importantes, especiais agradecimentos aos garis, os excelentes profissionais que tornam a nossa cidade mais limpa, pelo auxílio na limpeza antes, durante e depois do evento. Somos-lhes imensamente gratos!
Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida; algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde ou outros projetos, mas todas são exercidas por profissionais.

Nosso evento foi espetacular! E sabemos que não conseguiríamos isso sozinhos, pois todos vocês foram corresponsáveis pelo êxito do evento.
Além disso, ficamos muito felizes, pois essa comemoração marca o resgate às nossas tradições e cultura das nossas festividades, desfiles cívicos e apresentações que devem marcar a comemoração da Emancipação Política de Tupanatinga.

“Hoje é dia de agradecer ao nosso Deus por todas as bênçãos que ele tem derramado sobre nossas vidas e parabenizar o nosso município pelo aniversário de 54 anos”, destacou o prefeito Sílvio Roque.

A Primeira-Dama, Rosa Maria, frisou a importância do momento. “Somos gratos a Deus por tudo que o Senhor tem feito nesta cidade e ainda vai fazer. Louvo a Ele pela vida do meu esposo, o prefeito Sílvio Roque, para que ele possa continuar realizando o melhor pelo nosso município”, agradeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO