Elegância, requinte e muita sofisticação marcam a 15ª edição do premio os melhores de 2016 em Buíque

Em Buíque no agreste do estado, no ultimo sábado, (04) o Colunista Social e blogueiro   Adauto Nilo em parceria com o  badalado promoter Marcos Aciole escreveram na historia de vida da sociedade Buiquense , uma das mais memoráveis noites  com a entrega do Prêmio os Melhores do ano em sua 15ª Edição.

Ladeados de notáveis empresários, políticos e personalidades de destaque em Buíque e região, a dupla usou e abusou  na promoção do  glamoroso evento  produzido com o mais alto bom gosto cheio de requinte e sofisticação.

Como  a noite exigia  um evento a altura de seus participantes, o local escolhido não poderia deixar de ser a luxuosa  casa de recepções  Alianthus Eventos , por onde desfilaram os homenageados e contemplados com o premio Eudes França.

Seguindo os padrões dos melhores eventos realizados pela dupla,  para comemorar os 15 anos de realização do  evento que já entrou pra o calendário das melhores festas do município, uma  mega estrutura foi montada para receber  uma parte da nata da sociedade Buiquense.


Além do ambiente  e um jantar comemorativo servido aos presentes,  Neném Voz e Violão, e Giza Morena e Banda  com suas vozes afinadíssimas  aumentaram  o brilho da festa que entrou para historia como um dos melhores eventos de todos os tempos.    

Vídeo mostra tiroteio na praia do Pina na tarde deste domingo (5)

Morador do Pina filmou correria de banhistas  / Foto: Whatsapp/reprodução
Morador do Pina filmou correria de banhistas
Foto: Whatsapp/reprodução
JC Online

Um morador do Pina, Zona Sul do Recife, registrou através de um vídeo na tarde deste domingo (5) um tiroteio que aconteceu na praia por volta das 13h. Pelas imagens, é possível notar tumulto e correria dos banhistas. As imagens também mostram os supostos autores dos disparos correndo na direção contrária do mar. 



O tiroteio fez pelo menos uma vítima, uma mulher de 19 anos identificada como Lenilda. Ela foi atingida por um disparo no ombro e encaminhada ao Hospital da Restauração no início da tarde e já recebeu alta.
A vítima já recebeu alta. 
Veja imagens do tiroteio: 
PALAVRAS-CHAVE

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO