Elegância, requinte e muita sofisticação marcam a 15ª edição do premio os melhores de 2016 em Buíque

Em Buíque no agreste do estado, no ultimo sábado, (04) o Colunista Social e blogueiro   Adauto Nilo em parceria com o  badalado promoter Marcos Aciole escreveram na historia de vida da sociedade Buiquense , uma das mais memoráveis noites  com a entrega do Prêmio os Melhores do ano em sua 15ª Edição.

Ladeados de notáveis empresários, políticos e personalidades de destaque em Buíque e região, a dupla usou e abusou  na promoção do  glamoroso evento  produzido com o mais alto bom gosto cheio de requinte e sofisticação.

Como  a noite exigia  um evento a altura de seus participantes, o local escolhido não poderia deixar de ser a luxuosa  casa de recepções  Alianthus Eventos , por onde desfilaram os homenageados e contemplados com o premio Eudes França.

Seguindo os padrões dos melhores eventos realizados pela dupla,  para comemorar os 15 anos de realização do  evento que já entrou pra o calendário das melhores festas do município, uma  mega estrutura foi montada para receber  uma parte da nata da sociedade Buiquense.


Além do ambiente  e um jantar comemorativo servido aos presentes,  Neném Voz e Violão, e Giza Morena e Banda  com suas vozes afinadíssimas  aumentaram  o brilho da festa que entrou para historia como um dos melhores eventos de todos os tempos.    

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO