Dia 1 de Dezembro foi marcado como uma data histórica na saúde de Tupanatinga, Prefeito Sílvio Roque entrega a obra concluída da Unidade Básica de Saúde Fundec e mais três ambulâncias novas para a população.

Dia 1 de Dezembro foi marcado como uma data histórica na saúde de Tupanatinga, Prefeito Sílvio Roque entrega a obra concluída da Unidade Básica de Saúde Fundec e mais três ambulâncias novas para a população. 

A saúde é prioridade na Gestão Tempo de viver uma nova história, saúde esta que a cada dia cresce e se desenvolve.
 


E a prova disso foi a entrega desta obra da Unidade Básica de Saúde do Fundec, antes abandonada e inacabada, agora foi inaugurada e entregue pronta para uso dos munícipes, que além dessa, estarão recebendo em um futuro muito próximo, mais 3 unidades, sendo contemplados os povoados Cabo do Campo, Baixa Grande e Boqueirão, ambos em fase de construção.





A ampliação da frota de veículos agora vira realidade, e a população recebeu 3 novas ambulâncias, adquirida através de Emenda Parlamentar Impositiva do Deputado Estadual Vinicius Labanca, que irão servir a todos e todas sem distinção.


Saúde é uma marca na gestão “TEMPO DE VIVER UMA NOVA HISTÓRIA”, e o prefeito Sílvio Roque vem escrevendo não só uma nova história, como uma história de crescimento e desenvolvimento que ficará para sempre na memória da população tupanatinguense.

Na ocasião estiveram presentes, ao lado do Prefeito e de sua primeira Dama Rosa Maria, a vice-prefeita Mara Mosarelle, o vereador Neném da Baixa Grande, a Secretária de Saúde Tamires, o diretor da Casa de Saúde, Regis da Saúde, a coordenadora da nova unidade Kitéria Feitosa, alem dos demais secretários municipais, servidores e população em geral.

O evento contou com o momento festivo com a participação das bandas de música da Policia Militar do Estado de Pernambuco e banda da Escola Mon Senhor José Kerley, da cidade de Arcoverde. 

Em breve mostraremos mais um capítulo dessa história que agora se escreve em nosso município através de uma gestão comprometida com o bem-estar de toda a população.



PREFEITURA DE TUPANATINGA
“TEMPO DE VIVER UMA NOVA HISTÓRIA”































Com informações: Assessoria de Comunicação PMTVídeo: Ivanildo Silva - Tv Deus BrancaTexto: Thayse Cavalcante


O Prefeito de Tupanatinga, Sílvio Roque (PP), foi indicado para receber homenagem do Instituto Tiradentes, após pesquisa sobre índice de aprovação e atuação do governo.

De acordo com a pesquisa, os primeiros 330 dias da atual gestão da Prefeitura de Tupanatinga foram considerados ótimo ou bom por mais de 75% dos cidadãos tupanatinguenses.

A entrega do prêmio aos homenageados acontecerá durante o 123º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, que será realizado no auditório do Recife Praia Hotel, na cidade do Recife-PE.

“Toda honra e toda glória ao Nosso Senhor Jesus Cristo, Nosso Deus, pois foi Ele que me trouxe até aqui. Sinto-me muito honrado por ter sido indicado a receber este prêmio. Esta homenagem destaca que estamos no caminho certo e é um grande incentivo para continuarmos trabalhando em busca do melhor para nossa população mais carente e melhorarmos o acesso aos serviços essenciais, neste desafio de implantar um novo modelo de gestão em nosso município. 
Agradeço também a confiança de cada um dos meus eleitores. É tempo de viver uma nova história”.
Disse o Prefeito Sílvio Roque em agradecimento ao prêmio.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: texto

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO