Ao lado do Deputado Estadual Vinícius Labanca e correligionários Prefeito Sílvio Roque inaugura Laboratório em Tupanatinga


A Prefeitura de Tupanatinga através da Secretaria Municipal de Saúde entregou na manhã desta quinta-feira, 21, mais um grande benefício à população. O Laboratório Municipal de Exames e Diagnósticos de Tupanatinga, onde serão feitos todos os exames e análise Clínicos de apoio aos diagnósticos, os mesmos serão usados no controle e diagnóstico de doenças. A nova unidade fica localizada na rua Sebastião Magalhães. A cerimônia recebeu centenas de pessoas no local e contou com a participação do prefeito Silvio Roque e sua primeira dama Rosa Maria, estiveram o Deputado Estadual Vinícius Labanca, a vice-prefeita Mara Mosarelle, os vereadores Dilson de Zequinha, João Pedro Saburá e a vereadora Gilsa Teixeira, além de ex-vereadores, ex-prefeitos, os pastores Jailson Machado e Júlio Rozino, o Técnico da Apevisa e especialista em Saúde Pública Dr. Algusto Aragão, o Dr. Marcelo Pacheco, a secretária de Saúde Meyrielly Suammy e demais secretários municipais, servidores e população local.

Essa unidade de exames e diagnósticos irá fortalecer ainda mais as ações na área da saúde no município. Além de beneficiar principalmente as pessoas humildes que muitas vezes não possuem condições para pagar exames exigidos por médicos.

Além de agilizar todos os procedimentos realizados na unidade, a presença de um laboratório de análises clínicas permite aos médicos e pacientes acesso aos dados de forma mais rápida e eficaz no tratamento. O Laboratório reúne tecnologia de ponta para oferecer e garantir um bom atendimento.
Em suas palavras o deputado Estadual Vinícius Labanca garantiu uma emenda impositiva no valor de R$ 200.000,00 para aquisição de uma nova ambulância Semi UTI, a qual contabilizará 4 unidades já ofertados por ele.

O prefeito Silvio Roque falou de sua alegria em estar cada vez mais realizando obras e serviços na área da saúde, que é sua maior prioridade e garantiu melhorar cada vez mais o atendimento de um modo geral em todas as áreas do município.




















 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO