sexta-feira, 23 de março de 2018

OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO REALIZA VÁRIAS PRISÕES E APREENSÕES EM BUÍQUE-PE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadasNo dia de hoje 23.03.2018, também foi dado cumprimento também a um mandado de busca e apreensão na residência de um policial aposentado, o qual está sendo acusado de agressão por violência contra a mulher, bem como ter ameaçado ela e os filhos com armas de fogo. Sendo apreendido 01 (um) revólver e 01 (um) rifle em sua residencia. O inquérito policial está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Buíque e será remetido ao fórum.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoasNo dia hoje, dia 23/03/2018, na cidade de Buique, no âmbito da operação Força no Foco, foi dado cumprimento por policiais civis com apoio da Polícia militar ao Mandado de Busca e Apreensão do adolescente *S. W. L. B*. A internação do adolescente é em decorrência de investigação do ato infracional equiparado ao tráfico de drogas. Após as formalidades legais o adolescente foi encaminhado à Funase ficando a disposição da justiça desta Comarca. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Buique seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combater à criminalidade.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoasNo dia hoje, dia 23/03/2018, na cidade de Buique, no âmbito da operação Força no Foco, foi dado cumprimento por policiais civis e militares ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do investigado *FABIO OLIVEIRA DE MOURA*, de alcunha FABIO. A prisão cautelar é em decorrência de investigação da prática delitiva de Furto Qualificado. A referida investigação faz referência ao furto que aconteceu no COLEGIO VIGARIO, o qual foi elucidado pela Delegacia de Buíque. Após as formalidades legais o preso foi encaminhado ao sistema prisional ficando a disposição da justiça desta Comarca. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Buique seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combater à criminalidade.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasNo dia hoje, dia 23/03/2018, na cidade de Buique, no âmbito da operação Força no Foco, foi dado cumprimento por policiais civis com apoio da Polícia militar ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do investigado *JOSÉ UILDO ELOI DA SILVA*, vulgo *UIDO*. A prisão cautelar é em decorrência da investigação do Latrocínio ocorrido no dia 07/02/2018, no interior de um Posto de Saúde, em construção, localizado próximo à Feira Livre, tendo como vítima ANTONIO LEONCIO. Após as formalidades legais o preso foi encaminhado ao sistema prisional ficando a disposição da justiça desta Comarca. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Buique seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combater à criminalidade.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoasNo dia hoje, dia 23/03/2018, na cidade de Buique, no âmbito da operação Força no Foco, foi dado cumprimento por policiais civis com apoio da Polícia militar ao Mandado de Prisão em desfavor do investigado *ANDERSON ALVES DOS SANTOS*, vulgo *cabeção*. A prisão cautelar é em decorrência da investigação do Homicídio Tentado ocorrido no dia 12/03/2018, na Praça Major França, de frente a igreja, Centro desta cidade. Após as formalidades legais o preso foi encaminhado ao sistema prisional ficando a disposição da justiça desta Comarca. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Buique seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combater à criminalidade.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
No dia hoje, dia 23/03/2018, na cidade de Buique, no âmbito da operação Força no Foco, foi dado cumprimento por policiais civis com apoio da Polícia militar ao Mandado de Prisão em desfavor do investigado *PAULO AVELINO DA SILVA*, de apelido PAULO ALEIJADO. A prisão cautelar é em decorrência da investigação do Homicídio Tentado ocorrido no dia 31/12/2017, na Vila João Godoy, nesta cidade. Após as formalidades legais o preso foi encaminhado ao sistema prisional ficando a disposição da justiça desta Comarca. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Buique seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combater à criminalidade.


Fonte: Facebook da Delegacia de Polícia Civil de Buíque

Bebê nasce dentro de carro com a ajuda de policiais em Arcoverde, PE

Mônica e o filho, Etelvino, com os policiais que auxiliaram no parto (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Na quinta-feira (22), um bebê nasceu dentro de um carro com a ajuda de policiais em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o policial que estava dirigindo o veículo foi orientando a mulher, identificada como Mônica Maria dos Santos, de 23 anos, a realizar alguns procedimentos que facilitaram o parto.
Os policiais estavam realizando rondas em uma avenida do município quando um carro parou de forma brusca. Ao ir até o automóvel, a motorista contou que estava nervosa porque transportava uma mulher em trabalho de parto.
Um dos policiais se ofereceu para dirigir o carro e levar a gestante até o Hospital Regional de Arcoverde. Após orientar a mãe sobre os procedimentos, o bebê nasceu dentro do veículo.
Mônica e o filho, o pequeno Etelvino Técio, foram levados para o hospital, onde receberam cuidados médicos e passam bem.

Duas pessoas morrem em acidente entre moto e van em Caruaru

Acidente aconteceu na tarde desta sexta (23) em Caruaru (Foto: Reprodução/WhatsApp)Um homem e uma mulher, de idades não divulgadas, morreram na tarde desta sexta-feira (23) em um acidente no bairro Indianópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as duas vítimas estavam numa moto que colidiu com uma van.
Ainda de acordo com o Samu, as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiram aos ferimentos. O motorista da van não ficou ferido. Os corpos serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Polícia identifica e prende chefe que espancou trabalhador por comer 2 ovos


Dois irmãos e um amigo foram presos suspeitos de torturar um funcionário da fazenda da família, em São Sebastião do Maranhão, a 385 quilômetros de Belo Horizonte. Segundo as investigações, a vítima foi chicoteada e golpeada com uma ferramenta por ter furtado oito ovos da propriedade. Os policiais também descobriram que os suspeitos seriam perigosos traficantes de drogas da região. Um deles é investigado por envolvimento com a facção criminosa PCC, em São Paulo.
As prisões foram feitas na última segunda-feira (19), durante a operação “Al Capone”, da Polícia Civil, que também cumpriu mandados de busca e apreensão no local. A investigação sobre a denúncia de tortura durou seis meses. O crime que aconteceu em setembro do ano passado teria sido cometido pelos irmãos Raul Soares Gomes, 38 anos, e Rodrigo Antônio Soares Mendes, 35, com participação de Alleff Fillyp Miranda., 23.
A vítima D.S.C. trabalhava em uma obra na fazenda de um dos suspeitos. O proprietário das terras soube que o rapaz havia furtado oito ovos de galinha do local. Como castigo, o fazendeiro e o irmão dele teriam torturado o funcionário com chicotadas no rosto, nas costas e nas pernas. Além disso, o homem também teria sido agredido com um alicate turquesa.
De acordo o delegado Rodrigo Antunes, da Polícia Civil de Santa Maria do Suaçuí, responsável pela operação, a vítima não tem passagem pela polícia e nem envolvimento com drogas.
— Tenho informações de que ele estava trabalhando no local e não tinha recebido o pagamento. Ele tem família e filhos pequenos.
A cena foi gravada e divulgada em redes sociais. Segundo as investigações, as imagens foram registradas por Miranda como uma forma de ameaçar os possíveis desafetos dos irmãos. No vídeo, o agressor diz o motivo do espancamento. É possível ouvir choro da vítima que levou mais de 20 chicotadas. Veja o vídeo:

Com informações: https://news365.com.br

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO