Mais uma comunidade tupanatinguense recebe Certidão Quilombola

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Ana Paula Lima e Thayane Samires, pessoas sorrindo, pessoas em péA Prefeitura Municipal de Tupanatinga Através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Agricultura em parceria com a Associação Rural entregou mais uma Certificação Quilombola, desta vez a comunidade do Boqueirão.

A entrega da certidão foi um momento muito aguardado pelos remanescentes membros da comunidade.

As comunidades recebem apoio técnico e assistencial, que estiveram presentes na comunidade, entre outras comunidades, levando informações e colaborando com os programas voltados à inclusão social.

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Ana Paula Lima e Thayane Samires, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Ana Paula Lima, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Ana Paula Lima, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO