Prefeitura de Tupanatinga faz parceria com o SESC e traz atendimento odontológico para a cidade

A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Meyrielly Suammy, Rosa Maria, Francisco Carlos, Moacir Japearson Albuquerque Mendonça e Pmt Tupanatinga, pessoas sorrindo, criança e atividades ao ar livreAtravés de uma parceria de sucesso, a Prefeitura de Tupanatinga e o Sistema Fecomércio/Sesc/ Senac-PE, estão realizando o Projeto Odonto SESC para atender todo o município de Tupanatinga.A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Moacir Japearson Albuquerque Mendonça, Rosa Maria e Dianny Luna, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A inauguração teve início, às 15h do 01 de agosto, e para conseguir vaga, o paciente, precisa se dirigir a Secretaria de Saúde de Tupanatinga. A Unidade permanecerá na cidade por sessenta dias.A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Rosa Maria, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Além dos atendimentos específicos, o projeto visa realizar ações de Educação em Saúde Bucal nas escolas, creches e setores vinculados ao município. Tupanatinga é a segunda cidade a receber o Odonto Sesc este ano.  Esse projeto é feito de forma humanizada de qualidade e funciona em Pernambuco desde 2001. Com mais de 60 cidades atendidas, a inclusão está garantida e a população pode se beneficiar com essa parceria.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, casamento, mesa e área interna
Cada unidade móvel é formada por quatro consultórios, sala de raio-x,  central de esterilização e escovódromo.  A equipe de profissionais é composta por quatro dentistas, cinco auxiliares de saúde bucal, um recepcionista e um apoio de manutenção.
A imagem pode conter: 9 pessoas, atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO