Prefeitura de Tupanatinga celebrará festa de Emancipação Política com entrega de mais uma Unidade Básica de Saúde


O prefeito de Tupanatinga, Silvio Roque e a vice-prefeita Mara Mosarelle, convida a população tupanatinguense e o povo geral para participar, neste dia 20 de dezembro (sexta-feira), de um evento especial em comemoração aos 56 anos de emancipação política do município.
A cerimônia começará às 08h00min da manhã com hasteamento das bandeiras em frente à prefeitura e depois com apresentação de bandas marciais, em seguida uma maratona kids, às 9h00min e apresentação do grupo de dança e teatro da Escola Dr. José Emílio. Também será realizada a 1ª Trilha da Emancipação Política de Tupanatinga, com motoqueiros saindo as 10h30, de frente a prefeitura, 12h00 será ofertada uma feijoada aos motoqueiros participantes. Também será realizada a Inauguração de mais uma Unidade Básica de Saúde, dessa vez, no bairro Alto da Boa Vista, também haverá entrega de tabletes aos Agentes Comunitários de Saúde, assinatura de ordem de serviços para outras obras, as 18h00 parabéns a Tupanatinga com o corte de um bolo gigante, e para finalizar haverá um show especial com a banda Vilões do Forró e outra atracão de abertura, a se confirmar.
Com essa, Tupanatinga já inaugura a terceira Unidade Básica de Saúde na gestão do prefeito Silvio Roque.
Será, com certeza, mais um grandioso e marcante evento, que comemora-se os 56 anos de aniversário da cidade e quem ganha o presente será a população.
É a Prefeitura Municipal de Tupanatinga, tempo de viver uma nova história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO