Prefeito Sílvio Roque inaugurou mais uma adutora na zona rural do município de Tupanatinga.








A inauguração foi realizada no Sítio Lojas e contou com centenas de pessoas da localidade e de toda Tupanatinga, que foram prestigiar mais uma grande obra realizada no município.

Estiveram presentes também, autoridades locais como secretários e a Câmara de Vereadores em sua maioria, e, representando a todos os vereadores que estiveram presentes, citamos em especial aqui na postagem, a presença da presidente da câmera, a Exma. Sra Rayanne das Ovelhas que juntamente com seus companheiros de parlamento, subiu ao palanque para discursar e celebrar por mais uma obra inaugurada, fruto da força e da união dos poderes em seguridade em favor da população.

Ainda estiveram presentes no evento o Exmo. Sr. Prefeito, Silvio Roque, a vice-prefeito, Sra. Mara Mosarelle e a primeira-dama, Rosa Maria, recebendo o Exmo. Sr. Presidente do IPA, Kaio Maniçoba, que discursou sobre alegria de estar contribuindo de forma direta em mais uma obra em favor da população rural Tupanatinga.
Em um discurso bastante emocionado, o Sr. Prefeito Sílvio Roque, externou a grande alegria e realização em poder estar vendo uma comunidade que sofria com a seca e com a falta de água há tanto tempo, finalmente recebendo água nas torneiras através desta obra que já era esperada por toda a população também há bastante tempo.
Tupanatinga coleciona uma sequência de conquistas recentes, que vêm para afirmar ainda mais que de fato vivenciamos um novo tempo e uma nova história!

Fonte: Assessoria PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO