Prefeito Silvio Roque Enaltece Tradição e participa ao lado de amigos do 14º Torneio Leiteiro do assentamento Cachoeira Grande em Tupanatinga-PE.


O evento, já consagrado como uma das principais celebrações do município, destaca-se na região agreste pela sua impressionante desenvoltura e pela participação ativa de produtores e pecuaristas não apenas de Tupanatinga, mas de todo o interior do estado. Organizado de forma impecável por Henrique Valença e Jairo Gomes, o torneio conta com o imprescindível apoio do prefeito Silvio Roque.

Mais do que um mero patrocinador, o prefeito é um entusiasta da vida no campo, destacando-se não apenas como gestor, mas também como pecuarista comprometido com o progresso rural. Ao lado de seu sobrinho Wanderley Roque e da vereadora Rayane das Ovelhas, Silvio Roque fez questão de marcar presença no evento, ressaltando seu apoio incondicional aos homens e mulheres do campo.

Durante a festividade, o prefeito compartilhou momentos de proximidade com os participantes, evidenciando seu profundo conhecimento e paixão pelo setor agropecuário. Seu engajamento na vida do campo não se resume apenas ao patrocínio do torneio, mas transcende para uma participação ativa como um legítimo representante dos pecuaristas da região.

Ao enaltecer a tradição e a competência dos produtores locais, Silvio Roque reforça seu compromisso com o fortalecimento da agricultura e pecuária, promovendo não apenas um torneio leiteiro, mas incentivando o crescimento sustentável da comunidade rural de Tupanatinga.

O 14º Torneio Leiteiro do Parque Santa Terezinha não apenas consolida-se como um evento tradicional de destaque na região, mas também reflete a parceria sólida entre a administração municipal e os protagonistas do campo, com o prefeito Silvio Roque desempenhando um papel fundamental nessa aliança de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO