Inocêncio desmente boato e diz que continua com Eduardo



Em nota divulgada agora há pouco divulgada por meio de sua assessoria, o deputado Inocêncio Oliveira (PR) diz que continua com a base governista do presidente Lula e com o governador Eduardo Campos.
Confira sua mensagem:
A respeito do boato lançado pelo deputado Raul Jungmann, chamado de "um dos possíveis coordenadores da campanha de Jarbas", de que "vai ser procurado por lideranças oposicionistas para apoiar e se integrar à campanha do senador Jarbas Vasconcelos", o presidente regional do PR, deputado Inocêncio Oliveira, afirma desautorizar qualquer iniciativa neste sentido e desmente os rumores de que estaria insatisfeito com o tratamento que lhe é dispensado pelo Palácio das Princesas.
"Isto são devaneios de noites de inverno em meio a raios e tempestades nos roçados oposicionistas. Não aceito nem conversar sobre este assunto".
Já o suplente de deputado Alberto Feitosa (PR) recomenda que o deputado Raul Jungmann “deve cuidar mais de sua própria reeleição, cuja situação é bastante temerária”.
Fonte:BIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO