Bancários entram em greve


Depois de mais de um mês de negociações, os bancos disseram na semana passada que não vão atender a nenhuma reivindicação dos bancários. Para este ano, as instituições financeiras se comprometeram apenas a repor a inflação do período , com um reajuste salarial de 4,29%.
“Diante dessa provocação, vamos dar a nossa resposta aos banco em forma de greve”, explica a presidenta do Sindicato, Jaqueline Mello.Para ela, os bancos desrespeitaram os bancários na mesa de negociações. “Pela primeira vez, as instituições financeiras não apresentaram sequer uma contraproposta para nossas reivindicações. O Sindicato apostou até agora na negociação, mas diante da intransigência dos bancos, não restou alternativa para os bancários senão a greve”, diz.
Avaliação – Nesta quarta-feira o Sindicato realiza mais uma assembleia com os bancários para avaliar o primeiro dia de greve e definir os próximos passos da luta. O encontro será ás 18h30 na sede do Sindicato (Av. Manoel Borba, 564, Boa Vista).


Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO