CAMAPANHA FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ - BUÍQUE

Faça uma criança feliz é um projeto que visa beneficiar as crianças carentes do município de Buíque através da doação de brinquedos, esta campanha não visa promoção pessoal e por isso, é formada por voluntários que se predispõe a ajudar o próximo, os quais são denominados de Equipe da Solidariedade. Têm como principais objetivos:
1.0- Beneficiar crianças carentes através da doação de brinquedos.
1.1 – Resgatar o sorriso e brilho no olhar das crianças que muitas vezes se apresentam timidamente devido as condições sociais em que vivem.
1.2 – Despertar nas pessoas o sentimento de solidariedade e comprovar que sempre podemos fazer um pouco mais pelos menos favorecidos.
1.3- Incentivar as pessoas a praticarem a solidariedade principalmente através do voluntariado.
Diante do exposto, mobilizamos parentes, amigos, empresas, o comércio enfim, com o objetivo de arrecadar brinquedos e demonstrar às crianças carentes que elas são importantes e merecem atenção

“Somos passageiros de um lindo raio de luz que nos conduz a eternidade”.
Papai do céu, abençoai nossos irmãozinhos e mostra-lhes o sentido da caridade pois, convivemos com crianças que já conhecem o peso das desigualdades sociais, andam descalças, sem roupas e sem brinquedos, mas que possuem um coraçãozinho cheio de esperança e o desejo de um dia crescer, trabalhar e não mais passar necessidades.
Que as crianças possam ter o prazer de vivenciar as suas fases e que consigam resgatar o brilho no olhar. Conseguir perceber, sentir e tocar este raio de luz dourado é como manter uma comunicação permanente com nossos anjos.
Afinal de contas, os anjos são nossos verdadeiros guias e protetores, que de uma forma iluminada, nos conduzem ao entendimento, a compreensão, ao amor e principalmente, incentivam a construção de uma vida em plena harmonia com o universo portanto, hoje, olhe para os céus e deixe que o seu coração seja banhado por este oceano de luz que irá transformar a sua vida.
Afinal de contas, os anjos são nossos verdadeiros guias e protetores, que de uma forma iluminada, nos conduzem ao entendimento, as compreensões, ao amor e principalmente, incentivam a construção de uma vida em plena harmonia com o universo. 
Portanto hoje, olhe para os céus e deixe que o seu coração seja banhado por este oceano de luz que irá transformar a sua vida.
            Cientes do dever social é com grande honra que a equipe da solidariedade anualmente se reúne; arrecada brinquedos e doa às crianças carentes do município de Buíque.
Participe você também desta prova de amor!
Doe Brinquedos!
A entrega ocorrerá em 08 de outubro de 2010, entretanto, pedimos que antecipem a sua doação até o dia 30 de setembro para podermos ter noção da dimensão da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO