COMICIO DO PT NO BAIRRO SÃO JOSÉ EM BUÍQUE


Apesar dos tantos serviços prestados que os ex candidatos do PT em buíque dizem ter feito para o povo, foi vergonhoso o clima de comício sem ninguém que fizeram na noite desta  segunda (27) no bairro São José aqui em nossa cidade. 

Bancada composta pelos os ex candidatos a vereadores pelo PT, Abel, Marcena e Elson, realizaram discurso em um mini-trio no cruzeiro do Bairro São José, mais apesar das palavras bonitas e dos clamores, eles não obtiveram lá vatagem alguma. Sabendo que em Buíque 80% da população já declararam o voto a candidata do PT apoiada pelo Presidente Lula, Dilma Rouseff, eles ousaram em dizer que todos que diziam apoiar Dilma, eram chefes  e coroneis que so queriam comprar a dignidade do povo e que os verdadeiros apoiadores de Lula eram somente eles, cabendo ainda ao Sr. Macena que é delegado da FUNAI aqui em Buíque, dizer que qualquer um que precisace dele nas causas judiciárias, ele estava apto para resolver e que se possível fosse até trocaria um delegado da cidade por que tem influencias la fora.

Ambos apoiam os candidatos Oscar e João Paulo do PT.

2 comentários:

  1. Mas, rapaz, que coisa! praticamente ninguém. Gosto de Abel, mas PT só para presidencia mesmo. Se defendesse apenas Lula e Dilma ainda iria, mas os corruPTus do governo que é a gema do pt,sincesaramente não dá.

    ResponderExcluir
  2. Pois é querido Carlos. Sabemos que o então Presidente Lula tem feito um exelente trabalho pelo povo brasileiro, mais infelizmente ta ai, várias corrupções no PT, bem como a ultima foi essa da ministra, entre tantas outras que temos ao nosso redor, mais vamos lá, juntos estaremos para ajudar o companheiro Lula humo a vitória!!!

    Forte abraço...

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO