Polícia apreende pequeno arsenal na cidade de Tupanatinga

A ação aconteceu em um estabelecimento comercial que fica na praça Coronel José Emídio de Melo, no Centro da cidade

Policiais apreenderam, na última terça-feira (14), um pequeno arsenal de armas de fogo e artefatos. A ação aconteceu em um estabelecimento comercial que fica na praça Coronel José Emídio de Melo, no Centro de Tupanatinga, no Sertão pernambucano. Foram apreendidas duas espingardas calibre 36, uma espingarda de fabricação artesanal, uma pistola Taurus de 7,65 mm, oito munições ogival, 194 cartuchos calibre 16, 20, 22, 24, 28, 32 e 36.


Além disso, ainda foram encontrados 10 cartucheiras de couro, dois coldres, 13 recipientes com pólvora, dois bisacos para chumbo, dois pacotes contendo 5 quilos de chumbo e 24 recipientes com 100 espoletas calibre 56.


A apreensão se deu devido ao cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca de Buíque, contra José Cavalcante Neto, conhecido como Zé Bicudo. No momento em que a polícia chegou ao local, o suspeito não estava presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO