Detran promove leilão de veículos apreendidos



O Detran-PE vai realizar no dia 27 de novembro o leilão de 134 veículos apreendidos, entre carros e motos. Os interessados em conferir modelo, estado de conservação e valor inicial dos itens podem visitar a sede do órgão a partir desta sexta-feira (19), das 8h às 16h30.

Na ocasião os presentes poderão ver de perto cada veículo e conferir modelo, estado de conservação e valor inicial. Há duas categorias: os recuperáveis, que poderão voltar a circular e os não-recuperáveis ou sucatas, cuja utilização está destinada ao reaproveitamento de peças e partes metálicas. Os veículos expostos foram apreendidos por irregularidades e não retirados pelos proprietários dentro dos prazos estabelecidos pela legislação.

Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, com exceção de menores de idade, servidores e funcionários à disposição do órgão. Uma vez arrematada, o pagamento do veículo pode ser feito à vista, ou 30% em espécie, que corresponderá à caução, e o complemento no prazo máximo de 72 horas.

O edital contendo outras especificações acerca das condições de participação está disponível, gratuitamente, na sede do Detran-PE, na Estrada do Barbalho, 889, Iputinga, e no site www.detran.pe.gov.br.

Mais informações através dos números 3184-8264 e 3184-8149, das 8h às 13h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO