Dilma se reúne com Lula no Palácio da Alvorada



A presidente eleita, Dilma Rousseff, se reuniu na noite de ontem (16) com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio da Alvorada. Dilma e Lula chegaram na residência oficial quase ao mesmo tempo, por volta de 19h50. Mais cedo, a presidente se reuniu com a coordenadora do Programa de Aceleração do Crescinento (PAC), Miriam Belchior, e com o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio de Oliveira Passos. O encontro ocorreu na Granja do Torto, uma das residências oficiais da Presidência e local onde Dilma irá morar até a posse, em 1º de janeiro de 2011. Também estiveram presentes à reunião o deputado Antonio Palocci (PT-SP), um dos coordenadores da transição do governo, e Clara Ant, ex-assessora especial da Presidência.

A presidente eleita define até dezembro, juntamente com a equipe de transição e com auxílio de Lula, os nomes que ocuparão os ministérios no novo governo. Em entrevistas, Dilma evita confirmar a permanência de ministros e falar de possíveis indicados. Segundo ela, o anúncio da equipe ministerial será feita "em bloco" para evitar "especulações".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO