Formação do novo governo deve ocorrer até 15 de dezembro


O vice-presidente eleito, Michel Temer (PMDB), afirmou nesta quarta-feira (17) que até o dia 15 de dezembro deve estar concluída a formação do governo da presidente eleita Dilma Rousseff (PT). Ele esteve nesta manhã com Dilma discutindo o assunto. “Conversamos sobre a formação do governo, mas é em longo prazo. Não há nada definido sobre isso”. Questionado se até o dia 15 de dezembro os nomes dos ministros seriam divulgados, Temer confirmou. “Até 15 de dezembro isso vai estar resolvido”.
Temer, que presidente o PMDB, negou que haja intenção do partido em ampliar seu espaço na Esplanada dos Ministérios. “Não se cogita disso”, garantiu. O vice-presidente eleito participou neste início de tarde de uma reunião com os líderes do governo, Cândido Vaccarezza (PT-SP), e do PMDB, Henrique Eduardo Alves, que são citados como pré-candidatos à Presidência da Câmara. Após o encontro, os três garantidos que PT e PMDB estarão unidos nesta disputa e na formação do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO