Problemas de impressão marcam Enem 2010


No sábado, estudantes reclamaram de erros no gabarito e prova amarela.
MEC diz que falhas atingiram 1% dos cadernos amarelos.


O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010, que aconteceu neste fim de semana, foi marcado por confusão em todo o país. No sábado (6), além dos problemas na folha de respostas e na prova amarela, estudantes de Belém relataram erros no número de inscrição impresso na folha de resposta. Um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) já defendeu a anulação do exame.
A segunda etapa das provas do Enem foi mais um dia importante para mais de quatro milhões de alunos de todo o país. Milhares chegaram cedo, revisaram o conteúdo das provas e esperaram, ansiosamente, pela abertura dos portões.
Neste domingo, foram realizadas provas de português, língua estrangeira, além de redação e matemática. Para muitos estudantes, esse exame já provoca nervosismo naturalmente. Mas agora teve mais um agravante: muitos jovens chegaram tensos por causa dos problemas na prova de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO