CANCELADO FESTIVAL DO COMÉRCIO E DO CAJU EM BUIQUE


Foram apenas três edições do festival do comércio e do caju em Buique, diga-se de passagem, este evento teve tudo pra se tornar uma seqüência de grande sucesso, basta analisar-mos as atrações de peso que passaram pelo palco do festival nos anos anteriores, tendo entre eles, Edu e Maraial, Petrúcio Amorim e tantas outras, nas ruas da cidade a população aguardava ansiosa pra saber quais seriam as atrações deste ano, o amigo produtor Adauto Nilo esteve pessoalmente com um dos responsáveis pela organização do festival o Sr. Ezildo  Barros, e segundo matéria postada em seu blog é que este ano não haverá mais o evento.

Vale à pena salientar que o (FECOJU), Festival do Comércio e do Caju, é um evento de total responsabilidade da Associação Comercial de Buique. Tendo como principais organizadores os senhores, Ezildo Barros, Cícero Oliveira e Rony Peterson.

2 comentários:

  1. Q pena q não vai ter mais o festival... agora é esperar pela festa de fim de ano!

    ResponderExcluir
  2. é uma pena que um evento de tal magnetude deixe de acontecer em nosso município pois era um Reconhecimento à uma das riquesas de nosso município que é a produção de cajú. é uma pena!!!

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO