Crianças do Sertão recebem brinquedos apreendidos pela Receita Federal

A Caravana Papai Noel vai doar um total de 18 mil brinquedos para crianças dos municípios de Arcoverde, Buíque e Itaíba







Papai Noel e os ajudantes dele já começaram o trabalho de entrega dos presentes de Natal. Na última quarta-feira (8), eles foram a uma comunidade de Arcoverde, no Sertão. Foi no tiro de guerra do município que os brinquedos apreendidos pela Receita Federal, durante o ano de 2010, foram armazenados.

A Caravana Papai Noel vai doar um total de 18 mil brinquedos para crianças dos municípios de Arcoverde, Buíque e Itaíba. A ação foi realizada por integrantes do exército, do Ministério Público e do Conselho Tutelar. “A gente vai entregando e as crianças vão nos brindando, nos dando um retorno com alegria e espontaneidade”, contou o subtenente do exército, Válter Cruz. “Estamos muito gratificados”, contou o promotor da Infância, Carlos Eduardo Seabra.
A ação vai até o dia 23 deste mês. Expectativa é que mais de 30 cidades sejam visitadas. “A gente consegue dar sorriso a essas crianças. A gente tenta fazer isso todo dia, mas de forma especial, nessa época”, falou a presidente do Conselho Tutelar de Arcoverde, Maria Rosileide Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO